Aprenda e informe-se no mundo tecnológico

Curtir

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O Google prolonga garantia para 2 anos, mas nenhuma correção, para problemas de exibição de Pixel 2 XL


A Google respondeu a queixas generalizadas sobre retenção de imagem e problemas de cores com a tela OLED do Pixel 2 XL e está parada na tela, verrugas e tudo. No entanto, o Google está dando a todos os usuários do Pixel 2 um ano extra de proteção.

Em um post para a Comunidade de usuários de Pixel, Mario Queiroz, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Google, disse que está "confiante de que o Pixel 2 oferece uma experiência excepcional de smartphone" e que o "envelhecimento diferencial" do Pixel 2 XL (aka retenção de imagem) é "Em linha com a de outros smartphones premium e não deve afetar a

experiência de usuário normal, do dia a dia, do Pixel 2 XL".

O impacto em você em casa: a investigação de cinco dias do Google sobre problemas de exibição do Pixel 2 XL não gerou resultados que as pessoas esperavam. Embora o ano extra da proteção de garantia seja bom, não há garantia explícita na língua de publicação do blog do Google que abrangerá problemas de retenção de imagem de longo prazo. Aqui, no PCWorld, testámos o nosso compartilhamento de telas OLED, e estamos confiantes de dizer que os problemas de retenção de imagem que estamos vendo na tela 2 XL - que foi ativo por apenas algumas semanas - são sem precedentes.

Enquanto o Google pode estar tecnicamente correto ao afirmar que os problemas não afetarão o uso diário do telefone, um produto de US $ 850 não deve ter problemas como este após uma semana. E que garantia temos que o Google nos permita trocar nossos telefones se a retenção de imagem na barra de botões ficar pior? O Google tem muito a cavalo no Pixel 2 XL, e sua decisão aqui não é susceptível de facilitar a mente dos compradores potenciais.

Correção de cor

Os usuários de longa data dos telefones OLED, sem dúvida, disputam as descobertas do Google, mas, por enquanto, a questão parece fechada. No entanto, o Google abordará queixas sobre cores fracas. Enquanto o Google está de acordo com sua decisão de "alcançar uma interpretação mais natural e precisa das cores", que alguns revisores e clientes achavam que seria muito aborrecido, ele estará adicionando um novo modo de exibição para saturar mais as cores. A atualização chegará "nas próximas semanas", provavelmente parte da próxima atualização do Android Oreo 8.1.


Além disso, o Google também está testando um novo recurso que diminuirá os botões da barra de navegação na parte inferior da tela após um período de inatividade para reduzir a probabilidade de retenção de imagem. A atualização "reduzirá o brilho máximo do Pixel 2 XL por um impermeável 50 cd / m2 (nits), reduzindo significativamente a carga na tela com uma mudança quase indetectável no brilho observado".

O Google começou a investigar reclamações de displays defeituosos de Pixel 2 XL em 22 de outubro, poucos dias após o envio do telefone aos clientes.

Para facilitar a mente dos clientes, no entanto, o Google estará estendendo a garantia de todos os telefones Pixel 2 (incluindo o modelo não-XL) a dois anos. Isso, no entanto, não se aplica aos deslizamentos e quedas. Os usuários de Pixel propensos a acidentes ainda precisarão comprar a garantia estendida de $ 129 Preferred Care, que oferece reparo ou substituição para até dois pedidos de danos acidentais. Semelhante ao AppleCare + para iPhone, o plano cobra US $ 79 e US $ 99 para corrigir um pixel 2 ou Pixel 2 XL quebrado ou quebrado, respectivamente.

Os proprietários atuais da Pixel 2 terão suas garantias automaticamente estendidas. Qualquer pessoa que tenha adquirido uma garantia de Preferred Care pode obter um reembolso total se for cancelada dentro de 30 dias ou um reembolso pro-avaliado depois disso.

Esta história, "O Google oferece uma garantia de 2 anos, mas nenhuma solução, para problemas de tela do Pixel 2 XL", foi originalmente publicada pela PCWorld.

Fonte:greenbot
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular

Total de visualizações