Aprenda e informe-se no mundo tecnológico

Curtir

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os chips Ryzen Mobile da AMD estão prontos para o lançamento, além do novo Ryzen Pro para PCs.

                                                                        Fonte: AMD

Uma das maiores fabricantes de processadores para PCs de mesa - a AMD, expandirá o horizonte de de produção no seguinte segmento: o mercado móvel, a intenção da AMD com os novos chips Ryzen Mobile é superar a produção atual em 50%.

A AMD promete oferecer uma experiência de jogo "fenomenal" quando os chips da Ryzen Mobile forem lançados na segunda metade do ano, tanto para PCs dois em um como para computadores portáteis mais tradicionais. Isso ocorre em parte porque seus recursos gráficos são baseados no próximo núcleo gráfico da Vega, disseram executivos da AMD. A AMD também anunciou o Ryzen Pro, uma versão do chip projetado para PCs comerciais.

    Fonte: AMD


Com esse aumento na produção, os lucros da AMD devem melhorar, isso porque, a demanda tem sido cada vez mais crescente por jogos em dispositivo móvel.


É hora de Ryzen entrar com tudo


A maioria dos PCs são vendidos como laptops, o que significa que o lançamento da Ryzen 3, 5 e 7 da AMD para desktops foi apenas uma espécie de corrida seca para o lançamento real da Ryzen: o chip Ryzen Mobile. Jim Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral das equipes de clientes e computação da AMD, disse que a AMD já recebeu uma calorosa recepção de parceiros de hardware.

                                                                    Fonte: AMD

"Estamos trabalhando há meses com os principais parceiros de hardware para trazer novos sistemas para o mercado", disse Anderson. "Então você verá os belos Ryzen Mobile com sistema dois-em-um, alguns realmente belos thin-and-light ultraportáteis, grandes sistemas de jogos."

"A Ryzen Mobile terá uma vida fantástica da bateria, você verá um ótimo desempenho em aplicações de produtividade e terá uma experiência de jogo fenomenal.Você será capaz de obter uma fenomenal experiência de jogo AAA em um thin E-leve. "

A AMD espera que possa conseguir tudo isso com alguns elementos-chave. Primeiro, há o núcleo Zen, que proporcionará o mesmo salto dramático no desempenho do processador em comparação com os chips móveis existentes da Carrizo - mais de 50%, segundo Anderson. Mas há também uma surpresa que se esconde atrás dele: os primeiros núcleos de gráficos de Vega, que entregará um aumento de 40 por cento no desempenho sobre a geração atual.

Porém, tão importante será a eficiência energética: o chip Ryzen Mobile funcionará com a metade do poder do chip atual, disse Anderson.

Ryzen para o mercado comercial


Enquanto os jogadores podem procurar os novos cartões Ryzen e Vega da AMD, o mercado de PCs comerciais também representa um nicho importante para a AMD. Alguns clientes preferem a aparência, a sensação eo preço de uma área de trabalho comercial, ao contrário de uma máquina de jogos. Para este segmento, a AMD planeja lançar o Ryzen Pro.


Fonte: AMD


Aqui, a AMD planeja alavancar o sucesso existente da linha Ryzen, adicionando uma marca adicional para o espaço de PC comercial. Todos os cinco principais fabricantes de PC têm desktops Ryzen planejados, disseram executivos. A AMD não disse muito sobre quão rápido os novos chips da Ryzen Pro correriam, nem quanto custariam. Mais uma vez, no entanto, a AMD acredita que eles vão comparar bem com o que a Intel oferece. Os stomers preferem o olhar, a sensação, eo preço de um desktop comercial do negócio, ao contrário de uma máquina do gaming. Para este segmento, a AMD planeja lançar o Ryzen Pro.

                                                                                                                           Fonte: AMD

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular

Total de visualizações