Aprenda e informe-se no mundo tecnológico

Curtir

terça-feira, 16 de maio de 2017

LG G6: Análise detalhada com prós e contras


O LG G6 é um telefone renovado, depois do fiasco do G5, destaca-se pela a tela e câmera que desperta fascínio.

Prós

  • Excelente design.
  • Tela grande e incrível com proporções únicas.
  • Excelente câmera e app de edição.
  • Leitor digital na traseira

Contras

  • Bateria e processador são razoáveis para um telefone 2017, porém melhor que o S8.
  • Algumas peculiaridades de design se destacam.
  • Tela LCD, apesar de ser a melhor da categoria.

Puro e simples

O LG G6 vem com tela plana, retangular e chanfradas nas bordas e design único, nesse modelo a LG abandonou a tela levemente curvada, o que parecia ser uma tendência crescente. O resultado é uma experiência incrível de beleza e sofisticação.


 Fonte:PcWorld

Com uma tela de 5.7 polegadas e resolução 1440 x 2880 QHD + ocupa quase toda a face frontal (80 por cento dela, para ser exato), e faz com que os recentes telefones com moldura pesada como o HTC U Ultra e até mesmo o Pixel parecerem ultrapassados fazendo uma comparação. A LG vem com uma telona, inclusive não há suporte ainda para esse formato de tela, em vídeos no YouTube, por exemplo.

Estilo e conforto

O LG G6 não aparenta ser um dispositivo de 5,7 polegadas, pois perceberá o quão compacto realmente é, quando tê-lo em mãos. O aproveitamento de espaço é uma obra de engenharia. Apesar da tela grande, o dispositivo possui recurso de redução de tela e poderá fazer isso reduzindo-a para usar com apenas uma mão.


                                                                                                               Fonte:PcWorld


A parte de trás do G6 é feita de vidro, mas não é tão escorregadia como outros telefones que possuem corpo de vidro. O sistema de câmera dupla acompanha o desing e fica rente a carcaça que é levemente curvada, fazendo com que o dispositivo tenha um bom conforto nas mãos. A tela possui Gorilla Glass 5, mas a câmera é coberta em Gorilla Glass 3, isso faz com que a região da cãmera fique mais vulnerável a arranhões.


                                                                                                             Fonte:PcWorld


O leitor de impressão digital na parte de trás foi bem alocado, mas pode ser terrível quando tiver que tirar uma foto frontal, pois precisará fazer algumas contorções com o dedo.

A LG tem sido obstinada em manter o receptor do fone de ouvido no topo do dispositivo, embora não cause problemas, mas ficaria melhor alocado no fundo do dispositivo, em baixo, faria mais sentido.



       Fonte:PcWorld


Perfeitamente renovado

Não há como negar a beleza do G6. Seja pelo corpo em metal e vidro, seja pela ausência de botões mecânicos na parte frontal e até mesmo és belo pelas linhas de receptor de sinal, o G6  não só tem tem agradado pelo comprimento considerável de sua tela, como também é confortável quando o temos em mãos.
                 Fonte:PcWorld

Tela generosa

A tela do G6 é única, sendo nítida e arrojada, ou seja, compatível com um smartphone nesta faixa, mas a tela Full Vision é bastante avançada em relação a outras telas de LCDs, com cores nítidas e arrojadas e frisos negros. Como você deve ter ouvido, dimensão é de 18: 9 significa que a tela pode ser dividida em dois quadrados iguais, Com o Android Nougat isso significa mais produtividade, pois poderá ter dois app ao mesmo tempo e na mesma tela de 5.7 polegadas. Além disso, suporta tanto HDR10 e Dolby Vision, então quando Netflix e Amazon começar a aumentar o conteúdo HDR para móvel, será um diferencial assistir com essa super tela.


                                                                                                             Fonte:PcWorld


Desempenho 

Como todos os celulares premium lançados antes do Galaxy S8, o G6 é alimentado pelo Snapdragon 821, um chip muito poderoso. mas poderia ter esperado um mês ou dois para o 835.

Não há nenhuma queixa de telefones que executam o 821-os Pixels, OnePlus 3T, HTC U Ultra, Xiaomi Mi Nota 2, para citar alguns - e quem possui um deles, sem dúvida, são executados com louvores. Olhando para os benchmarks, o G6 empilha com o melhor dos melhores, e a experiência do mundo real se mantém. É tão bom quanto qualquer um dos outros telefones 821, e é difícil criticar seu desempenho. 

                  Fonte:PcWorld


O mesmo acontece com a bateria. LG gastou a maior parte dos últimos dois meses com testes para assegurar que a bateria no G6 não vá explodir como Note7 Samsung fez, mas a maioria das pessoas estará mais interessado na autonomia do que a segurança (especialmente desde que a Samsung tem falado a mesma coisa ). A LG colocou uma bateria de 3.300 mAh no G6, e embora seja maior do que alguns telefones dessa categoria, como o S8, não há grandes avanços aqui. Mas possui uma recarga rápida e dura um dia e meio de uso moderado, além disso, não é mais removível como o G5.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular

Total de visualizações